Mais um dia

Hoje, é noite, eu estou no quintal da casa em que moro, só...

Olhando o céu como já não fazia há bastante tempo pra esquecer o dia!

Estressei-me um pouco, mas também quem não se estressa no mundo de hoje?

Estou cansada fisicamente: casa, universidade, concursos, o cotidiano...

Estou cansada dos ensaios.

Cansada mentalmente: problemas, saudades, é tanta coisa que até me admiro o quanto eu sempre suporto essa onda sem conversar com ninguém, sem colocar o que sinto pra fora. Sempre fui assim, não sei isso é muito ruim, mas posso afirmar que nem sempre é bom!

É impressionante o que a vida pode nos ensinar!

Por falta de um lugar melhor (só pra destacar), queria eu um lugar ainda mais isolado, mais calmo, mais distante de tudo que vivo, um lugar que até dê pra se ouvir as batidas do meu próprio coração, observar o mundo a nossa volta, se distanciar só um pouquinho do tumulto dessas nossas vidas turbulentas e das coisas que nos incomodam, ouvir meus próprios conselhos; e por isso estou aqui sem ninguém pra me julgar, pra me ouvir só as estrelas.

O céu está perfeito, parece cada vez mais azul, cintilante, com aquela enorme estrela em destaque, a lua em quarto crescente, anuncia a sua plenitude.

Continua tudo tão lindo, só faltam olhos que as enxerguem, que as admirem, que as ouçam...

O mundo é complicado demais pra que eu seja capaz de viver apenas nele, por isso criei o meu próprio lugar, um mundo que só é possível em nossos sonhos.

Eu sinto uma imensa vontade de ser feliz, de demonstrar o que sou e o mundo em que vivo, apesar de já ter começado a mostrar; mas sinto como se nunca fosse terminar já que ele é tão rico, tão imenso, tão lindo!

Ah Amor, como eu queria agora poder fechar os olhos e tirar os pés do chão, voar ao teu encontro, no caminho dos meus sonhos te levar ao horizonte sem fim e nele viver eternamente em teus braços!

Pois melhor que o meu próprio mundo é quando posso me refugiar no teu...