Pra ti... Com muito amor!
Extremamente elegante, em todos os aspectos. Fala suave, jeito seguro, riso constante. Não lembra ninguém. Possui traços próprios. Nos olhos atenção a tudo. Sem pressa vai construindo seu espaço, sem ultrapassar o meu. Diz que conviver comigo é uma arte. Alberto sabe o que é “viver com”! Ele sabe!
Diz que o meu jeito mais yang, do que yin, não o assusta. Pelo contrário, gosta de identificar em mim aquilo que ele próprio tem vontade de desenvolver em sua personalidade.
O que mantém nossa relação é o interesse, por que ele vive distante, vive para as florestas. É engajado em projetos humanos, sócio-ambientais. Um homem sensível por natureza. Cheira bondade e leveza.
Bel, é assim que eu o chamo, tem gosto de várias frutas, às mais doces, as mais suculentas, as mais saborosas... Ele aquieta meu ritmo meio acelerado. Ele me nina, compreende e aceita naturalmente a minha essência, me oferece o bem, constantemente.
Abraça as minhas causas. Freqüenta meu submundo junto comigo, sem pré-julgamentos. Ontem nós meditamos juntos. É tão bom sentir o silêncio ao seu lado... No final da meditação, ele diz que eu o trago de volta com mansidão, diz sentir o meu lado yin benéfico-atuante! Nesse contato, tão íntimo, tão nosso... Amamos quem somos!