O ENCONTRO !!

Ela está ansiosa a espera dele.

Olha-se no espelho. Precisa ter a certeza que está bem. O corpo em ebulição completa, espera por ele.

Olha-se novamente no espelho, repassa o batom. Será que está bem? Fica em dúvida, sente-se insegura.

Quer estar linda para o tão esperado encontro. Talvez um pouco mais de rímel? Afinal ele fala tanto dos olhos dela.

Ele sempre elogiou a boca e os olhos dela. E é a primeira vez que os verá de perto!

Ela está muito nervosa.

Toma um banho, mas assim que sai do chuveiro, sente-se como se nem o tivesse feito, está suando, não sabe se de calor, ou da ansiedade.

Não!..... , Não está fazendo tanto calor assim ....Claro que não!

Ah! E o ar condicionado está ligado!

Ela é que está eufórica, ansiosa, em instantes ele vai chegar.

Desliga o ar. Liga novamente. Está inquieta.

Sonhou tanto com o dia que isso acontecesse e agora que está ali, vê que tudo que imaginou está tão próximo de acontecer, que não sabe o que fazer.

Liga a televisão e fica procurando alguma coisa pra assistir enquanto espera, mas seu pensamento está longe, nem vê nada, só fica mudando os canais, pra que passe o tempo logo e ele chegue.

Toma um copo d’água, pra tentar se acalmar, mas não adianta.

Ah!... ...Parece que faz horas que espera. Na verdade não faz horas, faz muito mais tempo esta espera. Mas ali agora, naquele momento faz muito pouco tempo, mas parece que faz um século.

Deita-se na cama e olha pra televisão, mas não consegue ver nada.

De repente o telefone toca.

Ela salta da cama correndo e atende ------ é ele ----- Diz a ela que já está a caminho.

A ansiedade toma conta dela de uma vez. Tenta se controlar, mas não consegue. Afinal, sonha com este momento há tanto tempo!

Joga-se na cama, o coração parece que vai explodir.

Levanta-se novamente.

Retoca o batom, seus olhos brilham numa intensidade nunca vista.

Ela ouve uma leve batida na porta, respira fundo e vai abri-la, tentando manter a calma e a serenidade que ela possui, mas que a esta altura, parece que nem faz parte dela.

Abre a porta e ali está ele.

Dá-lhe um sorriso que ele retribui com seu belo sorriso e entra porta adentro. Por uns instantes se olham, como se ambos não acreditassem nos próprios olhos.

Ele então a toma em seus braços, puxa-lhe pra perto dele num longo e delicioso abraço bem apertado, um abraço que há tanto tempo ambos esperavam.

Ele olhando-a nos olhos e encostando sua boca na dela, começa brincar fazendo de conta se vai ou não beijá-la, até que toma sua boca e beija-lhe de uma forma louca, que a deixa sem fôlego, com um beijo como ela nunca fora beijada.

Ela sente-se zonza e precisa se sentar.

Senta-se na cama, segurando em suas mãos. Ele então vem junto a ela, deita-a e começa beijá-la e a acariciá-la desde seus pés e vai subindo suas mãos macias tocando-lhe as pernas com carinho, observando cada pedacinho do seu corpo ali entregue em suas mãos. Ela se estremece a cada toque de carinho dele.

Beijam-se novamente com desejo, com paixão, com loucura. Por instantes ela ainda não acreditava que estava em seus braços.

Há tanto tempo ela esperava aquele momento, que parecia que não era verdade. Mas era. Estavam ali, juntos pela primeira vez, e foi assim que tudo aconteceu.

Tiveram sua tão esperada noite de amor. Amaram-se muito com carinho, com desejos loucos há tanto tempo guardados.

O nervosismo, a ansiedade e o medo foram embora rapidinhos e ela se sentiu como se já tivesse vivido tudo aquilo com ele, de tão bem e a vontade que ambos se sentiam.

Tudo foi além do que ela imaginava.

Foram momentos de uma intensidade inimaginável. Foi uma noite prazerosa em todos os sentidos.

Conversaram, riram, jantaram, trocaram confidências e fizeram até promessas.

Ela tinha a sensação de que ele sempre fez parte da vida dela, tamanho era o bem e a paz que ela sentia ao seu lado, como se já o conhecesse há anos. Tocou-lhe o rosto várias vezes com carinho, um carinho tantas vezes sonhado.

Quantas vezes ela havia imaginado fazendo aquele carinho, mexendo em seus cabelos, tocando seu rosto de leve, beijando sua boca, e agora ele estava ali, na sua frente, em suas mãos, amando-a.

Foram momentos de pura entrega e de descobertas.

Ela sentiu-se amada e desejada como nunca imaginou sentir. Não foi só desejo.

Foi amor, carinho, afeto, foi tudo aquilo que ela sempre sonhou, acreditou e esperou!

23.01.2009