só as mulhers são felizes...
Perdoe-me os seres que não podem me compreender, aqueles que ainda estão dormindo sobre a luz do sol. Acreditam alguns entendidos nos assuntos dos seres humanos, que a alma pode se apaixonar várias vezes, outros que amor de verdade só nos é possível uma vez na vida ou na morte.
Parem de fazer troça, com os incautos e distraídos desse mundo de ilusão, esta coisa, que chamam de amor, é relativo, como é a poesia e a canção.
Os que já experimentaram este gozo, o êxtase maduro da paixão, sabem muito que perderam em suas vidas, por acreditar em mito vão.
Só as mulheres são capazes de amar de novo, acreditam que a vida é como um jogo, que cedo ou tarde com certeza acertarão.
O amor é mito antigo, sem palavras, pois quem ama não encontra explicação, se amar faz a vida mais feliz, quem não ama nunca entra em confusão.
Amem todos quantos queiram ser felizes, vá em frente, não escutem opinião, mesmo aquele que não ama, acredita que alguém lhe dará um coração.
É a vida, nesse mar de controvérsia, vários sonhos que nunca vida terão, mas enquanto existe vida há espera, nessa vida o que vale é a ilusão.
Evan do Carmo 17/01/2009