A MINHA NINFA

Ontem fiquei a observar a lua por alguns instantes.E tentei encontrar você, mas descobrir que ninfas não se encontram no ceu, ela vivem nas aguas.Então comecei a olhar para o mar, mesmo sabendo que você provavelmente estaria no rio. Porém fiqeui aliviado, pois aqui o mar é banhado pelo rio e sorrir; por saber que ia te encontrar. E pedir ao Ceu para me ajudar a te achar, ele com sua serenidade pôs as estrelas a brilhar para que eu pudesse enxegrgar melhor em meio a vastidão das aguas, mesmo assim não a encontrei.

A lua também veio a me ajudar com sua luz a iluminar o mar e fiquei encantado, era uma cena muito bonita e romantica.

O mar e a lua eternos amantes a ajudar um mortal a encontrar você.Mas sentir-me ainda angustiado não conseguia encontrar você.

Num entando eis que apareceu a chuva com as gotas de agua a me consolar com seus afagos no meu corpo e naquele exato momento de tranquilidade percebe que já tinha te encontrado mas não tinha ainda sentido e nem entendido que você não era mortal mas uma Divindade fabulosa que se transfigurava sempre em uam mulher nova e formosa.

E naquele momento vez o que Orfeu varia comecei a cantar por ti para ver se você apareceria das profundezad em carne e osso para poder acariciar a minha eterna Deusa

ranyer
Enviado por ranyer em 15/12/2008
Código do texto: T1336933