Nascimento

Hoje é um dia especial! Meu aniversário!!
Muito aconteceu comigo, nesse percorrer de estrada... Muito que lembrar e muito  que desejar... Sempre vou nascer, acredito.
Uma menina nascida no interior do Rio Grande do Sul... Amada e respeitada pelas pessoas mais importantes do mundo, meus pais... Sei que onde eles estiverem estão aqui, em presença... Ora nos sentimentos que guardo, ora na genética que me guarda.
Tenho muito a agradecer ao Cosmos... Muitos presentes recebidos em Amor presente.
Hoje, faço 38 anos... Pouco tempo, muito tempo... Meu coração andou chorando, andou sorrindo... Pula em meu peito, feito potro, sem rédeas... Um dia, ele resolveu parar um pouquinho, mas logo, logo, voltou a bater... Foi um susto, para ensinar-me o que a vida pretende de mim...
Hoje, sou menina que deseja bolo... Sou mulher que deseja carinho... Sou pessoa que agradece todo o carinho recebido...
Hoje, aqui no Recanto... Encontrei flores, amigos e Felicidade!!!... Não consigo agradecer a todos, porque não consigo abarcar tudo o que desejo... Então, agradeço aqui, em texto...
Não há, nesse mundo, um sentimento que comporte o que sinto nesse momento... Obrigada a todos pela homenagem... (Chica e CIA)... Obrigada a todos os meus AMIGOS RECANTISTAS, pelos comentários e e-mails... Obrigada Carlos, pelo lugar perfeito que será imenso em futuro que o abriga... Obrigada Rascunho pelas notas que tocas em minha vida... Obrigada Elias pelas letras das quais abusamos para fazer literatura...Obrigada a todos... Minha alma é mar... E sou feliz por isso!
Obrigada pelo carinho do povo aqui de casa... Acordei com beijos, risos e bolo... Oba!... Obrigada aos amigos que ligaram de madrugada... Cada qual com um sorriso, que desembrulho com alegria...
Hoje, sou feliz... Muitos passos eu dei, quietinha ou aos pulos, meu jeito de ser... Muitos caminhos ainda... Muitas pessoas para conhecer e dividir esse mesmo céu.
Dizem que costumo ser boa com as palavras... rsrsrsr... Mas, hoje, Faltam-me palavras... Sou vastidão... Sou emoção... Sou o que o coração manda... Sou a voz que cala diante da beleza que a vida deu-me de presente.
Hoje, sou toda reverência à vida... Sou agradecimentos... Sou passado, presente e futuro... Sou Nascimento...

12:49