Nascemos para sermos felizes
O amor, a saúde, a paz e a felicidade são bens supremos deste mundo. Temos de acreditar que o positivo pertence-nos em pleno.
Para sermos felizes temos de acreditar na felicidade, nesse sentido, temos de respeitar as suas regras. O pensamento, a palavra, a luz, tal como o som provocam vibrações magníficas que podem realizar milagres. Se pensares apenas em amor, saúde e boa-disposição, sentirás ondas positivas a todo momento. Mas, se tiveres pensamentos de desânimo e estás sempre a repetir que não tens sorte e que nada consegues da vida, vais assim traçar uma barreira entre ti, a felicidade e o sucesso.
Todos nós passamos por muitas dificuldades, não penses que és o único a ter obstáculos a tua frente, pois eles surgem para todos. Em vez de magicares ideias negativas, tenta ajudar quem está em pior do que tu. Irás sentir-te mais alegre e muito mais útil.
Para escutares a tua intuição, a voz que fala no teu interior, tens de definir os teus desejos e os teus sentimentos. Há que agir, guardando toda a calma, acreditando que Deus nos guia a cada dia que passa.
A felicidade é uma postura, por isso, tens de manter o teu pensamento na bondade e na esperança, mesmo quando o contraditório aparece a tua frente. Há que acreditar na perseverança, porque é impossível haver em simultâneo ódio e amor, felicidade e infelicidade, sucesso e fracasso. Nenhum pensamento sombrio derrubará um pensamento que cintila de alegria firme. Tens de fazer da felicidade um hábito, a tua chama cintilante e a tua paz.
Amar é a palavra-chave para qualquer caminho verdadeiro! Está quase aí o Natal, por isso temos de mostrar felicidade.