Quem sabe, você voltará?

Quanto mais o tempo passa mais sinto a sua ausência... a saudade continua, como lembrança, a essência de um passado que vai tudo renovando, pintando de muitas cores,minha vida... reproduzindo emoções, tristezas, recordações de um tempo, que o prórpio tempo marcou. Quem sabe? Se um dia novamente poderemos nos abraçar, reviver nossas carícias, multiplicar nossos beijos, acender novas paixões e outra vez enganar nossos frágeis corações. És para mim a lembrança que jamais se apagará, serás sempre o meu viver, meus sonhos minha ilusão, meus desejos impossíveis, meu amor, minha paixão.

Quem sabe? Outra vez eu possa sentir... ouvindo sua voz baixinho a sussurrar com carinho palvras que outrora foram dos meus sonhos as versões e que agora se fazem realidade para um ser que reconhece que a vida é uma caixa de surpresas, que aos poucos vai se revelando para tornar-se uma nova ilusão.

Quem sabe, você voltará ? Pra outra vez refazer nova caixa de ilusões, repintar com outras cores nossos sonhos de amantes.

Quem sabe, se você um dia vai voltar?

BLopes
Enviado por BLopes em 12/10/2008
Reeditado em 16/10/2008
Código do texto: T1223987