NOITE DE CHUVA, MADRUGADA SEM LUA !
Noite de chuva.......Madrugada sem lua.
O medo dá lugar à coragem, que toma conta de tudo.Tudo ainda me assusta. As coisas tomam uma dimensão, jamais imaginada, embora muito sonhada. A inocência dá lugar à audácia, a malícia e assim, você me vê, tornando-me mulher, sensual e provocante.
Gestos, trocas, explosões de prazer e de entrega.Faltam vozes, sobram expressões, vibrações, carinhos, desejos ..........A chuva continua lá fora, aqui dentro o barulho da água caindo se confunde com os meus pensamentos que borbulham em ebulição constante...levando-me ao delírio........Meu coração bate acelerado,tem pressa..........
Meus pensamentos voam de encontro aos teus, e tornamos uma só pessoa........ Num balé de prazer e de loucura..................Já não sou mais dona de mim, a sensação que sinto é mais forte do que eu e me deixo levar pra junto de ti, que me pega em seus braços, me domina e me ama, me abraça forte, me protege, me dá segurança............... Meu olhar, que tanto admiras te mostra exatamente o que estou sentindo, minha boca te deseja,.........quando percebemos a noite se foi................e...........Assim o dia amanhece.
11.10.2008