JÁ NÃO PENSO MAIS
Hoje o sol não apareceu, deve ter brigado com a lua e como deve estar só, resolveu não nos dar o prazer de sua tão agradável companhia, deixando uma tarde totalmente encoberta pela neblina.
A cidade está às escondidas, carros com faróis acesos, pessoas que andam apressadas num vai e vem frenético, fugindo do tempo ruim que castiga e que maltrata. A névoa é tanta que mal dá pra ver as luzes da cidade acesas. É sombrio o tempo assim..A lua também com certeza hoje não virá, está escondida.
Assim como o sol e a lua, eu também estou só........e num dia assim, palpita ainda mais meu coração de vontade de uma abraço, de um aconchego e de uma gostosa taça de vinho.
Começo a imaginar. Um turbilhão de idéias vem a minha cabeça, sinto-me até zonza com tanta coisa a pensar ao mesmo tempo.........desejos , esperas.......Tento me acalmar, controlar a ansiedade.......mas...........
Queria que você estivesse aqui!
Olho o tapete da sala, convidativo, as cortinas fechadas, o ambiente aconchegante, tudo me leva a pensar coisas delirantes, desejo de prazer mútuo e de entrega.
Fecho os olhos e imagino você chegando devagarzinho, tocando-me levemente, com doçura, mas com determinação.
Chega e me abraça com fome e com pressa. Entrego-me neste abraço, como um náufrago se agarra a única chance de sobrevivência.
Quero gritar, mas meu grito não sai,é sufocado por um beijo alucinante que me leva a loucura. Já não tenho mais forças.
Estou ali, entregue e sedenta.
Dá-me uma taça de vinho! Preciso sorver deste vinho em sua boca quente que me beija loucamente e me embriaga de prazer e de desejos há tanto tempo guardados.
Estavam a sua espera!
Entrego-me. Deixo me levar por suas mãos firmes e seus afagos ardentes. O tapete nos convida..........e num instante fervoroso aceitamos o convite...
O silêncio é total. Só consigo ouvir o som do meu coração que bate tão rápido que parece que vai explodir. Não sei precisar ao certo, qual dos dois bate mais forte e mais rápido, se o meu ou o seu, ou se ambos batem iguais. Tudo se mistura.
Meu corpo todo está em chamas, minhas mãos suam, minha voz não sai, mas não quero mesmo falar, quero beijar e ser beijada, amar e ser amada, como estou fazendo agora....minha cabeça em ebulição não quer pensar, quer sentir.....Sinto...........
Já não penso mais.......................
04.10.2008