CONVERSAS, PERGUNTAS E RESPOSTAS.
Inicia-se mais uma conversa a distância, a internet nos aproxima, perguntas, como sempre, sobre como estamos e as novidades. Você me disse que estava passando umas lutas mais Deus iria lhe dar vitória, interessante a maneira que você fala Deus, são poucas as pessoa s que tratam Deus como terreno, próximo.
Veio em minha mente uma frase que guardo no peito “tudo posso naquele que me fortalece”. Foi o que lhe falei. Completei ainda que somente ele pudesse fazer algo grandioso, por todos nós. Pois, é um Deus que ao mesmo tempo é três, é Pai, é Filho e Espírito Santo.
Ao ler, mais uma pergunta me envia querendo saber se sou poético assim, a todo tempo. E eu lhe respondi que não, apenas quando tenho a oportunidade. Fui alem da sua pergunta, e disse que desejava recitar um poema, meu feito para você, não digitando e enviando, queria mesmo era olhando em teus olhos dar-te as palavras, segurando em tua mão, um poema de titulo “distancia, pensamento e beleza”.
Desta forma, mostraria uma maneira de recitar um tanto diferente, a minha maneira, mostrar-te-ia o poder que uma palavra tem, mesmo que seja a mais simples entre elas.
Você foi logo colocando que dependia do sentimento que há por trás delas e ironicamente disse ainda que eu poderia dizer tudo isso por esporte, mais fazia bem, e que eu usava palavras encantadoras.
Confesso que não gostei do que disse, todas as palavras que uso quando estou a teclar contigo, vão muito alem de frases decoradas, são frases que brotam na medida de nossa conversar, na fonte de tuas palavras que alimentam as minhas, é assim, simples e não faço isso por esporte.
É tão difícil para muitas pessoas mostrar que tem afeto por alguém, de forma clara, e quando alguém mostra lhe faz pensar que és apenas um mero conquistador, que se usa de artifícios para ter alguém mesmo sem gostar dela. Eu sou diferente, e sei que já percebeu isso, não compare, mas me observe, é assim que verá quem eu sou, quem eu posso ser para você.
Sem responder você me pergunta, acho até que teve vontade antes e não perguntou, se eu tinha namorada. A resposta, é não, e completo falando que eu estou à procura de me apaixonar.
Logo perguntou se eu a estava flertando, e lhe respondi com outra, o que você acha?
Minha linda eu indago que existem perguntas que fazemos as quais já sabemos as respostas, então por que fazê-las? Eu respondo, é o que queremos escutar, ler, ficar sabendo, não é verdade?
Eu poderia apenas ficar calado, aqui, quieto, olhando para teu nick on-line, assim como você poderia não responder, mas responde e nos falamos sempre com um propósito talvez oculto e o que nos traz aqui é sempre uma (?) interrogação.
Você exclama que é algum tipo de atração mútua, com uma palavra no fim pergunta, certo? Sorrindo faço uma pergunta, que tipo de atração é essa? Pergunta a qual não tive resposta.
De minha parte eu sei lhe responder. Existem pessoas que passam em nossas vidas que mesmo que tenha sido um minuto, ficam em nossas lembranças, em um segundo só temos a certeza que nos marcou e que pode ser alguém muito especial e se temos a oportunidade de saber se realmente estamos certos ou não, porque não abraçar esse ensejo?
Gostei de você linda menina mulher morena de cabelos negros e belo sorriso, desde o primeiro momento que olhei para tua bela face.
Fico na expectativa da nossa próxima conversa, quem sabe não nos leva a um encontro?