NOITE VAZIA
Nesta noite, em que a espera se torna lenta, onde os desejos de um carinho e de um afago se perdem na noite escura,estou a tua espera.....na longa espera de um sorriso, de um carinho que não chega, de um rosto que não aparece..... Ahhh !!!!!!!! porque foge de mim...... porque me deixa assim , perdida na noite a tua procura!
Saio,vejo a cidade, gente que vem e que vai,mas não vejo ninguém.Vejo , mas não vejo.
A solidão me corrói, me maltrata.Faz-me pensar coisas que atormentam minha mente.
...Ah..... luz , porque ilumina meu rosto,porque deixa que eu veja meu sofrimento , minha angústia . Quisera fugir para um mundo sem dor , sem sofrimento, sem medo, e sem mágoas.
Mas o tempo caminha lento. Tudo parece parado, sem vida....sem emoção.........estou a tua espera, pra preencher minha alma de amor, de ilusão, de esperança......Preciso atravessar este rio em correnteza, sair deste vulcão há tanto tempo adormecido que incendeia minha alma,e que de um momento pro outro resolveu acordar, deixando-me assim, ardente de desejos e de paixão.
Atravesso pontes e desfiladeiros, corro de encontro ao vento, que sopra meus cabelos e minha alma se refresca, no entanto o coração está pesado, perdido, sem rumo.......Preciso te ver!
Não sei pra onde vou ou o que fazer, o caminho parece longo demais...... a noite é longa demais....a espera é angustiante.
Corro feito louca pelas estradas sem saber porque tanta pressa ou onde quero chegar.Procuro respostas,mas também não encontro nada..........................A noite está vazia................ Vazia de encantos, de sonhos, de amores esquecidos, de paixões proibidas........Será que não percebes, que tu és minha noite,minha espera, minha angustia, minha esperança e minha estrada?
Piso mais fundo, acelero, a estrada agora parece mais curta, já me sinto mais perto de algo que não conheço,mas que desejo ardentemente.Vou de encontro a mim mesma ou será ao teu encontro ?Já não sei mais quem sou ou pra onde vou..Não importa..........já percorri um longo caminho até aqui.Desafiei meus próprios instintos, meus medos e minha insegurança.
Ahhhhhhh....... Sim .......... Eu sei........ Estou indo ao teu encontro!
Estou a tua espera, entregue ao teu amor.
Já não corro mais...já não tenho mais pressa. Sei que vou chegar..onde quero e preciso......
Venha ao meu encontro, mostra- me o caminho que me leva a tua vida, aos teus beijos e aos teus mais ardentes desejos.Tira-me desta noite vazia pra que eu possa te ver, te sentir, te encontrar e te amar!.