CARTA A ALGUEM QUE ESTA ENTRANDO NO MEU CORAÇÃO

Bom dia......hoje quero te falar do jeito que começou o meu dia.....Não é um dia comum, isso eu já constatei. O sol esta brilhando e aquecendo de uma maneira diferente. Menos intenso, mas com um brilho que encanta e que não queima a pele, apenas a deixa mais sensível, morena e levemente quente. Dentro do peito uma alegria impar, que impõe na minha boca um sorriso do qual me sinto prisioneiro, cativo. Olhando-me no espelho, quase não me reconheço. As linhas do meu rosto não estão contraídas, marcantes. Sinto ate que estou mais rejuvenescido. Os cabelos mais sedosos, brilhantes. Sei que sou eu, mas algum milagre está se processando. Uma vontade enorme de cantar, dançar, correr, pular. De repente sinto que toda essa mudança tem uma cara diferente, bonita. Um par de olhos castanhos claros que me envolvem com um carinho, uma meiguice, uma ternura absoluta. Na boca, de lábios finos, sai um sorriso que me conquista, que me chama de uma maneira carinhosa. Essa imagem me deixa mais efusivo ainda. Este homem deixa-se seduzir por esse encanto e se transforma num menino. Rende-se a essa bela imagem, carismática e enigmática. Rio alto, canto mais forte, como querendo que o meu grito ecoasse ate seus ouvidos. Querendo te mostrar o resultado, que você processa em mim. O impacto que você causa toda vez que sua lembrança povoa minha mente.

Não tem como evitar, como disfarçar. É o amor que esta entrando no meu coração.

Estou ouvindo a musica LA ISLA BONITA, COM MADONNA. É um ritmo que me convida a dançar. Mesmo só, pela sala, sinto que estou com você ao meu lado, participando da dança que contagia. Será você minha ALMA GEMEA? Não sei. Apenas me sinto ótimo, novo. Do meu coração sinto que saem vibrações tão boas, que contagia o quarteirão inteiro da minha rua. Uma vontade gigantesca de gritar seu nome bem alto, mas eu me contenho, me seguro. É melhor que esse tesouro, fique apenas comigo. E assim o dia passa, mas a paz aumenta, a alegria mais ainda. Tudo é belo, tudo é do jeito que eu gostaria que fosse. Calmo e agitado. Sereno e tempestuoso. Sensível e penetrante. Esse é o tipo de amor que gosto de sentir. É o amor que nos deixa vivo, sociáveis, carinhosos, prestimosos, participativos.

Esta é uma carta à alguém que está entrando no meu coração.Mas pode ser uma carta à vida, um convite para sermos felizes. Para sentirmos todo o universo que está ao nosso redor, a nossa disposição. O universo todo é nossa ALMA GEMEA, pois ele contem tudo que nos satisfaz e nele estamos contidos. VIVA O AMOR!

Lord Blue /=/ 30/03/06

L Blue
Enviado por L Blue em 14/09/2008
Código do texto: T1177920
Classificação de conteúdo: seguro