O VENTO E O TEMPO
Hoje não quero saber de tristeza nem de solidão. Hoje vou falar de alegria, de carinhos e de desejos.
Vem comigo!! Entre neste mundo de magia e sedução, compartilhe comigo este momento de alegria............Venha ................. Quero que o mundo inteiro saiba que hoje um vento leve tocou meu rosto, acariciou o meu corpo e invadiu a minha alma.
Senti me estremecer de carinho e de prazer, uma sensação divina, pura e mágica! Fiquei extasiada, sem palavras.
O coração disparado, a cabeça em rodopios inimagináveis! Em segundos voei longe, a brisa leve me levou a outro lado do mundo, fazendo-me sentir uma sensação de paz e contentamento que há muito tempo não sentia.
Senti a possibilidade real da felicidade bem próxima de mim. Passei por bosques floridos, canteiros de margaridas brancas e borboletas a voar. Tudo sorria pra mim!
A brisa leve do vento, o cheiro de perfume no ar, a vontade de gritar..........Gritar pra todo mundo ouvir ----------------------------------------------------------Estou viva -----------------------!
Sim, estou viva!
Onde estava “ VENTO”, que até hoje não tocastes minha alma deste jeito? De uma forma jamais tocada, inexplorada!
Trouxestes-me alegria e contentamento, pegou-me pela mão e fez-me sentir por um momento a mulher mais feliz do mundo!
Não!! .........Não foi um sonho! Foi um carinho desenhado e esperado numa tarde fria, onde o vento deveria estar gelado, como de fato está, mas minha alma está quente. Sente um calor inexplicável, vontade enorme de dançar, de cantar, de escrever um poema, de tomar uma taça de vinho, deitar num colo macio e nele repousar!
Repousar como uma criança que começa descobrir um mundo novo, um mundo de poesias e de encantamento, de tempo e de espera, de novos horizontes que se abrem!!
Consegue ver ?