Moradia

Nos dias em que amanheço com saudades tuas, me viro e volto a deitar, para te reencontrar, nos mais profundos sonhos, e quando finalmente acordo, vejo que ainda tenho chances de te buscar dessa maldita realidade que nos afasta.

Esquecendo o "talvez" e o "quem sabe" deixa que o elo se forme e que aconteça entre nós aquela sensação boa, a que senti quando te beijei no sonho de quinta-feira e no de sexta-feira também. É, pode parecer estranho, mas se você reparar em minhas reações vai notar que realmente é esquisito, é anormal! É fantástico, espero sentir isso sempre, porque sei que é algo muito precioso.

Sabe que tens lugar marcado, que moras dentro de minha alma, que minha vida é servir de proteção sua, que você é tudo em minha vida, e sem ela eu não existo, sem ti não sou nada. Faz de meu coração tua morada, visite sempre que puder e quando vier não se esqueça de chegar sorrindo, pois esse é seu jeito, esse jeito é lindo. Não se preocupe, pois esse coração tem espaço o suficiente para vivermos eternamente juntos.

Já conseguistes meu endereço, acabo por te dar as chaves dessa casa que pode visitar todo santo dia, que faças de mim só sua moradia.

Rafael Ricardo
Enviado por Rafael Ricardo em 20/08/2008
Código do texto: T1138010
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.