Redescibrir a calma
É bom redescobrir a calma. Poder agir sem calcular cada passo. Sem medo. Melhor ainda é não precisar medir as palavras nem interpretar o que me dás . Me esforçar para conquistar o que quer ser meu e acreditar que tu podes me receber de braços e coração abertos, palavras e gestos bonitos e ter cada vez mais um sono tranqüilo. Sonhos bobos ou bonitos, mas nunca daqueles que me dão aperto no peito. A alegria de poder fazer planos, de não precisar dizer nem ouvir nada e mesmo assim saber estar sozinha. Confiar na tua presença. Ser abraçada e sentir que você está completamente comigo e o meu pensamento passa a ser inteiro seu.Não espero mais por explicações. O que é nosso não precisa ser explicado. Eu não quero te perder.
O tempo todo estou de coração aberto, esperando pelo encontro, pelo beijo, pelo abraço...A cada dia a saudade é maior e o desejo de estar contigo é insano, por vezes ele não tem limite nem controle.
Quero caminhar de uma forma firme, sensata, longa e aos poucos conquistar, aprender contigo, comigo e tentar entender que daqui pra frente existe duas pessoas neste caminho... Eu e você.