Apologia à Mulher ( VI )

“Mulher X Teoria da Relatividade”

A mulher por ter luz própria é pura energia, daí ela se encaixar melhor na Teoria da Relatividade de Einstein. Ambas na sua concepção acabaram revolucionando o mundo.

Aliás, muito antes de Einstein aparecer com a sua revolucionária Teoria, a mulher já fazia parte deste Universo. Ela é a própria luz, pois, sempre manteve o nosso Universo aceso.

Quando Einstein conseguiu traduzir para a ciência aquilo que já era inato na mulher, descobrindo que a velocidade da luz era sempre constante, independentemente, do movimento da fonte ou do observador, a mulher por sua massa corpórea multiplicada pela semente do homem já dava a luz há muito tempo.

Nada de efeitos pirotécnicos, nada de Buracos Negros, nada de Big Bang que sustenta a teoria sobre a origem do Universo, pois a humanidade e a forma de concepção do nosso mundo estão sustentadas, simplesmente, por que existe um Criador nos Céus e as criadoras na terra, eleitas que foram para darem à luz e assim manterem o nosso planeta vivo.

E para concluir, podemos afirmar com toda convicção que o “Gênio”, Albert Eisntein, também foi concebido da forma mais natural possível, “do ventre de mulher”, mas com luz própria para conceber, cientificamente falando, e deixar para a posteridade a sua famosa Teoria que revolucionou a ciência e deu origem aos grandes feitos da nossa era moderna.

--------------------

“O predicado maior de um homem, está na razão direta de sua bondade, dignidade e maturidade, suficientes para entender as mulheres"

--------------------

“Quando uma mulher falar muito, sorria para ela e não discuta. Se achar conveniente, concorde com o que ela diz, sacudindo a cabeça positivamente. Mas cuidado, se você estiver errado nunca olhe dentro de seus olhos”

---------------------

“Quando a emoção supera a razão, você se torna sensivelmente vulnerável e acaba se tornando uma tola contumaz"

--------------------

“Quando o amor é oculto ou proibido, se torna mais forte a paixão pela seta do cupido”