Imagem:carlux.bloguepessoal.com
Eu preciso de você

Aos amores que sobrevivem, que se renovam ...


“Eu preciso de você
Porque em toda a minha vida
Nem por uma vez amei alguém assim
Você é tudo, é muito mais
Do que sonhei pra mim
E é por isso que eu preciso de você”
                                   Roberto Carlos.

E eu preciso é de você
Pra comigo andar e para me entender
Eu preciso é de você
Pra me acompanhar e pra não me perder
                                  Márcio Greyck / Cobel


Imagino-te chegando. Parece que lês um mapa invisível, ou quem sabe, procuras as pedrinhas que deixei no caminho, para me encontrares? Meu coração está aos pulos! Preciso dizer o quanto esperei por isso?
Vestidinho florido, cabelo ao vento, perfume com cheiro de mato exalando no ar, sorriso de corpo inteiro, olhos derramados de doçura e expectativa. Fantasiei mil vezes esse momento e agora, que se aproxima, parece que não sei o que fazer!
Sei, sabes o quanto tua presença é real em minha vida, mas deves saber também o quanto te trato como um personagem, um desses que invento, verso a verso, prosa a prosa.
Volto atrás nas minhas invencionices quando penso nos teus olhos e na tua boca: como duvidar da existência de olhos que lêem minha alma? Como prescindir de palavras que decifram meus abismos? Que aquietam meu coração?
Preciso dizer o quanto nossas vidas estão entrelaçadas?
Sei que ris, porque eu tão dona de mim, diante do amor, sou tão igual, tão lugar-comum que já não me sei mais... Ou melhor, sei, mas do que me servirão respostas? Certezas?
Espero que chegues, porque diante do olhar que me atiça, sorrirei descontraída, disfarçando muito mal o tremor das pernas, a boca seca, as mãos suadas...
Impiedosa, vou fingir que não te quero, que não preciso de ti e, se me perguntares, direi que nem sinto tua falta, que a vida sem tua presença é tão normal...mas meus olhos dirão, com veemência:
- Valha-me Deus! Quer fazer o favor de não acreditar?



Da Série UMA MÚSICA, UM POEMA, OUTRO TEXTO.