Um Convite

Não fale que a vida é difícil e complicada. Que nada! Vem comigo velejar nas águas azuis do mar da vida.Traga o seu sorriso, afeto, feminilidade e cumplicidade. Vem com tudo que não pesa, pois a jangada não suporta o peso do desamor. Esqueci de dizer: Traga flores para enfeitar o nosso recanto.

Desejo o seu aconchego, ver as marcas do bronzeado do seu corpo; ver seus cabelos ao vento; seu sorriso em meus olhos; seu olhar no firmamento; tirar com meus beijos o seu batom e lhe banhar de amor... Quero a todo momento beber de sua fonte, ser seu homem não por alguns momentos, mas para construir um futuro a dois , e orvalhar de amor o seu jardim.

Eu levarei meu coração inteiro; meu violão,algumas conchas colhidas nas areias da praia, meus livros, meus Cds favoritos e meu melhor sorriso . Na mão ,levarei uma rosa vermelha para em seus olhos repousar.

Chegue sem cobrança e apenas com o compromisso de ser feliz. Vamos

viver com se diz por ai: Ao sabor do Amor. Vamos colorir as nossas almas com a cores do verdadeiro encontro. Vem, a vida é curta e lhe desejo demais!

Roberto Passos do Amaral Pereira
Enviado por Roberto Passos do Amaral Pereira em 12/06/2008
Reeditado em 15/06/2008
Código do texto: T1030973