Amigos(as), peço perdão...

Há momentos na vida em que todos os novelos parecem ter-se enredado. E é preciso desamarrar os fios e estender as linhas. O tempo parece mais rápido demais e, traiçoeiro, passa roubando-nos a alegria de conversarmos com os amigos, que são a grande riqueza que possuímos! Mas estas “tempestades” passam! No momento, grandes redemoinhos me envolvem! Tenho saudade de ler e reler cada amigo(a) do RL; mas estou sendo jogada de lá para cá e ainda não consegui vencer o vendaval! Há de passar, como passam todas as coisas... “No fim, tudo tem solução; e se ainda a solução não chegou, é porque ainda não é o fim!” (Não lembro o autor).

A todos(as) meu agradecimento pelo carinho e atenção, pelo incentivo e conforto! Breve estarei de volta! Beijos, com meu carinho!... É certo que não ficarei longe do Recanto por muito tempo! Peço que me aguardem e não esqueçam de mim!

ESPERANÇA
Enviado por ESPERANÇA em 12/06/2008
Código do texto: T1030780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.