Apenas um recado cósmico do amor celestial!!!!

Apenas um recado cósmico do amor celestial!!!!

Um recado de paz neste eclipse lunar total, um show maravilhoso da Natureza,Eclipse de Sangue que na verdade representa transmutação, calmaria e Amor ao planetinha azul

de todos nós: importante ter em mente que a Terra tem um ciclo próprio e nós, como parte disso tudo, te­mos relação indissolúvel e importante com o que nos envolve. As energias des­ses eventos somados podem re­presentar, assim, mudança cósmi­ca, com grandes possibilidades de renovação e crescimento espirituais. Encer­ram-se ciclos e iniciam outros no­vos, todos conectados diretamente por meio do equilíbrio entre cor­po e alma.

Hoje, aproveite a oportunidade in natura que o Pai Celestial lhe oferece. Se conecte com fervor e amor com o seu Interior Crístico e Exterior celestial.Vibre muito, silenciosamente em paciente oração, com suas raízes espirituais em expansão e integração. E, abrace apertado mentalmente a Natureza, da qual fazemos parte, na vertente maravilhosa do existir e ir além, não fenecer, mas, ao contrário, nascer e renascer a cada dia, a cada instante, na ciranda da paz e harmonia, sagrada e abençoada de cada um de nós.

andyfrança
Enviado por andyfrança em 27/07/2018
Código do texto: T6401960
Classificação de conteúdo: seguro