O VALE DOS REIS-Luzes da Ásia

As Luzes da Ásia levam minha alma para Katmandu, capital da infinita calma, vale dos reis e da fertilidade espiritual.

Jóia verde na altitude do Himalaia, divina Magnitude do Everest, cume da paz e serenidade que simplesmente transcende e acende as Luzes da Ásia no Nepal.

Em meio ao esplendor do poente, pôr-do-sol imantado pelo telhado de nuvens de cambraia, sagrado Himalaia de pó escarlate. Madeiras e incensos e oferendas de arroz e cereais, no alvo luzir de experiências celestiais.

Caminhos de Durbar a nos levar a nos impingir a deambular. Fechar o olhar da mente e simplesmente nascer, renascer e voar e voar...

Entre palácios e templos em PATAN OU LALITPUR, A CIDADE DA BELEZA. A humildade do ser é a altíssima Realeza a reluzir elegante no templo dourado, no mosteiro budista, hinduísta que a mente avista!!!

Sabeis do Vale dos Reis da Grandiosidade sem fim dos Cumes e Montanhas Sagradas em meio ao incenso de Jasmim. Do Criador mais perto, protetor e guardião do Amor, nevasca espiritual...

Jóia verde na planície e altitude do Himalaia, divina Magnitude do Everest, monte da paz e serenidade que simplesmente transcende e acende -nas almas e nos corações imantados e nos seres alados- as Luzes que nunca se Apagam, Luzes da Ásia no Nepal.

andyfrança
Enviado por andyfrança em 18/07/2018
Código do texto: T6393333
Classificação de conteúdo: seguro