A outra vida, diferente desta vivida.

Uma outra vez, deixei minha forma humana e fui passear em outra terra, sim uma terra distinta desta da realidade em que vivemos, e nessa terra era a tudo lindo, não existia escravidão, não existiam inveja, tão pouco maldade entre os ali residentes.

Foi aí que notei um outro eu, e esse outro eu vivia feliz com uma linda donzela, e tinha um sorriso em seus labios, e em seus olhos tinham um olhar de esperança e confiança de que tudo seria perfeito e nunca teria morte para poder fazer com que atrapalhasse a vida que vivia ali.

Foi aí que voltei em si, me desloquei novamente para a minha forma natural e real desta vida, e comecei a fazer de minha vida, um viver diferenciado e passei a ver e viver de forma dinerente ao que era normal, passando a ser com todos os integrantes que fazem parte de mim, seja diferenciada a forma de ser e conviver, evitando viver momentos triste e desconfortável que nos prendem dentro de nós mesmos.

E quero fazer com que possamos viver em paz o quanto possível, pois haverá um dia, uma vida que não existirá o mal para querer tirar a paz e o amor do interior das pessoa.

Jefte Lima
Enviado por Jefte Lima em 30/01/2017
Código do texto: T5897057
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.