Olha eu Lá o meu outro eu, deitado na cama.

Me vejo, Olhando para mim, e me vejo estendido em minha cama, deitado para o lado, sim o lado esquerdo como de costume, com o lençol meio amarrotado pela noite longa.

No mesmo instante abro a porta e saio para fora para sentir a brisa do ar da madrugada, olho para o céu e vejo o estrelado expondo sua beleza com a lugar fina pronta pra ir dormir, e me sinto satisfeito em me sentir livre fora do eu terrestre, e caio em si e sinto a necessidade de estar de volta de mim mesmo, pois vi algumas coisas que poderiam acontece comigo se não retomasse a realidade interior.

Olhei para meu próprio ser, como se fosse um ser superior que ao pó que ali se encontrava adormecido, e disse:

-Você um puro pedaço de carne colocado vida em seu inteiro preciso retornar em ti, pois tenho dar uma realidade diferente em sua vida, pois tem várias realizações bonitas para acontecer.

Foi aí que sentei-me ao lado do meu corpo, senti minha pele, comecei a sentir a temperatura interna do meu corpo e então reestabeleci a minha forma humana e acordei, com meus olhos lacrimejando, e ciente que tenho um dom diferenciado, e passei a sentir coisas diferente fora da realidade natural.

Jefte Lima
Enviado por Jefte Lima em 30/01/2017
Código do texto: T5897056
Classificação de conteúdo: seguro