Alguém

Sabe, a vida é fácil e simples, mas as pessoas costumam querer ter alguém, alguém para gostar, alguém para serem felizes, alguém para compartilharem os momentos, alguém para conversarem, alguém para contarem seus segredos, alguém para confessar seus medos, alguém para se apaixonar, alguém para amar e por fim alguém para culpar por suas más escolhas na vida, por suas decepções.

Alguém sempre é o culpado, e nunca as próprias pessoas que vivem suas mentiras e ilusões, primeiro buscam na ciência, depois na religião resposta, por fim muitos buscam até drogas, entram em depressão e por muitas vezes nunca descobrem que não precisavam de alguém.

Precisavam apenas conviverem consigo mesmo, pois quando nos acostumamos na nossa companhia e aceitamos que não é um alguém que vai estar no caixão por nós. Então entendemos que somos únicos e cada segundo é tão sublime para transferirmos para alguém o motivo de como vivemos a nossa vida. Viva por você, até curta e conviva com os demais, mas jamais culpe alguém por tuas escolhas equivocadas, devemos sermos seres coletivos, mas jamais esperar de alguém aquilo que não somos capazes de oferecer, pois todos somos parte da mesma energia.

É hoje isso que escrevi não faz sentido né? Mas um dia fará todo o sentido, espero que não seja tarde pra ti...