HuManaSemeaDura
Meditação:
Você alguma vez teve interesse em saber, onde estão as pessoas que compõem sua irmandade espiritual e devem cumprir missões semelhantes à sua?
Você está preparado para semear brilho, luz, calor, acontecimentos, movimentos, alegria e atividade em sua vida?
No dia a dia você aspira ao poder criador do Sol e a capacidade receptiva da Lua, iluminando e esquentando todo o seu corpo?
A cada raio de luz recebido, você pede vida, energia, pureza de intenções e harmonização entre sentimento, desejo e pensamento?
Você pratica enviar luz e força para todos os seres vivos deste planeta, compartilhando com eles o sentimento de cada ser que é único e individual, mas dependente da mesma fonte central de energia de luz, vida e calor que emana do Universo?
Você pede ao Grande Sol Central coragem e entusiasmo, afastando o derrotismo, a dúvida e a melancolia, inimigos da dimensão criadora do ser humano?
Você consegue visualizar algumas de suas intenções sendo executadas em seguida, como um artista que prevê sua criação antes mesmo que ela tome forma no plano concreto?
Você é capaz de seguir um caminho mesmo sem saber onde ele vai dar, pela simples experiência de encontrar uma abertura na estrada?
Quando está em dúvida, você confia e pergunta ao Universo sobre questões mais urgentes e aguarde a resposta?
Você agradece a oportunidade de receber todos os dias energias do Sol, da Lua, dos animais, das plantas, das águas, dos ventos, das pessoas em geral, e de tudo o mais que envolve a natureza?
Depois de algum tempo concentrado no seu corpo, nos seus sentimentos e pensamentos. Depois de refletir sobre tudo o que sentiu, pensou, intuiu, inspirou, visualizou, fortaleceu-se, abra os olhos devagar e agradeça ao movimento de meditação com palavras do seu agrado.
Antes de encerrar imagine-se caminhando no universo em direção a uma Terra vibrante, pujante e repleta de seres vivos com ótima saúde e cheios de energia. Abra seus braços e envie luz e força para todos os seres vivos do Planeta. Por fim, procure se ver como modelo e agente de vida.
*Em alguma ocasião do passado meus olhos tiveram acesso a esse momento de semeadura, e somente ela, a palavra, na tentativa do indizível, pode promover as mais alucinantes descobertas, não importando se pelas letras de um poema, ou pela vontade involuntária de uma pessoa anônima.