OH LUA! MUSA DOS ETERNOS APAIXONADOS!

Oh lua encantadora!

Porque será que és tão bela!

Será que és porque fós-te dado a ti, pelo criador, o mais lindo desaigner de todas as galáxias e tér-tem(criação minha) lhe tranformado no MAIOR, e mais belo espelho do universo! Desenhada em prima hora, pelo maior arquiteto da vida! Para que, com sua formosura e seu brilho exuberante, fures o profundo bréu da noite escura e clareie, alucinadamente, milhares de corações e almas apaixonadas e inebriadas ao vê-la desta terra!

Oh lua inebriante!

Será por que és tão linda assim! Será que fós-te feita assim por que tens como amado um astro de maior grandeza dentre todos os Reis do universo! Ou ainda será que és por que teu grande brilho lhe faz ficar vaidosa e te sentes a maior das amantes ja existente, nesse universo de apaixonados e nos reflete seu brilho?

Oh Lua adorável!

Por que não fá-las coisa alguma!

Será que é porque se sente inciumada, por ver tantos amantes apaixonados á citar versos e prosas maravilhosos ao seu redor, para suas amadas, e você não está perto do seu grande e amado Rei!

Será que ti sentes dores de cutuvé-lo e não queres diser o quão estás triste por só poder abraçar seu grande amor uma ou outra vez quando se encontram em eclípse!

Oh lua querida!

Não chores! Não se lastimes! Lembre-se que é melhor ter um amor eterno que dure para sempre, mesmo que ainda pouco tempo se vejam, do que ter um amor que lhe faz apaixonar-se, e depois larga-te ao vento, como alguns amantes traidores e insensíveis, fazem aqui nessa terra com suas amadas(dos) e ás soltem ruas a fora na amargura sem que nunca mais voltem?

Oh lua enfeitiçada!

Não sabemos diser a ti, como consegues nos inebriar! Nos tornar tão apaixonados com teu feitiço, sempre que levamos à sua presença uma amada que á pouco não sabía-mos que se tranformaria em nossas deusas de carne e osso aqui nessa terra, você nos encanta e nos faz dizer-lhes coisa maravilhosa á ela, enfeitiçando-a e tornando-a mais apaixonada ainda!

Oh Lua explendorosa!

Diga-nos como fazes isso? Como nos irradia tanta emoção que nos toca de supetão e nos deixa devéras alucinados ao beijar a amada debaixo de tua presença.

Oh Lua de amor!

Nem que ti dissês-te que nada diria, nós sabemos que ti gosta que a olhemos e permite-nos nos apaixonarmos debaixo de tuas benções, e sei que ti sentes orgulho de ser a madrinha e mais bela estrela já colocada nesse universo para nos incentivar namorar e se felicitár.

Beijos Oh Lua maravilhosa!

Nunca! nem um ser humano, por menos amado que seja, falará mal de ti, até porque todos que á adimiram á tem como uma Deusa, do bem e do amor.

Obrigado Deus por tamanho presente.

By Adauto......... Só admirando a beleza da lua. Que maravilha.

Poesia ainda em construção. rsss

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 03/09/2010
Reeditado em 06/09/2010
Código do texto: T2476851
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.