Nirvana é luz...
Nirvana é luz...
Quando as forças parecerem perdidas e um sentimento de derrota amargar o céu da boca
É nesta hora que mais do que nunca será preciso erguer as mãos e pedir pela presença do Cristo que habita nossos poros e conhece cada palmo de nosso corpo:
Nirvana é Glória é Existência que o Pai Celestial não quer que se perca, que se enfraqueça jamais
A luz só chega se a esperança estiver ativa, viva e os sonhos intocáveis, como redoma, como altar do Santíssimo, capela dos cristais
Até o mar em súbita revolta e nos indomáveis vendavais, tem mais tarde, na calmaria da noite, eterna serenidade. As luzes chegam sim até as trevas e iluminam os demônios arrependidos, recuperando nossas asas quebradas e escondidas em esplêndida aleluia e agradecimento.
Nâo há, portanto, momento mais triste e deplorável do que perder a fé, perder a direção e se afogar na inconsciência da ingratidão cósmica.
Nirvana é música celeste sempre pronta a nos acalantar. Jesus habita nossas entranhas, nossos medos e arrependimentos. Ele conduz à luz sempre e ilumina nossos pensamentos. Louvado seja o Pai. Não é direito dar espaço para a auto-destruição, quando o ato de viver é eterno, temos que insistir, persistir e descobrir os nossos caminhos a cada segundo neste mundo. A luz estará onde houver convicção, onde existir um coração aberto, perto bem perto dos portais de todos os deuses que são na verdade o Deus Maior, a Estrela-Guia, o Mentor Verdadeiro, o Arqueiro do Bem.
Que o nosso Nirvana, nosso Atma, nossa Pureza Angelical afaste o Mal afaste de vez todos os vendavais da vida.
Nirvana é glória é Existência que o Pai Celestial não quer que se perca, que se enfraqueça que se entregue jamais...
De um outubro medieval qualquer, de um dia 14 qualquer na abadia celestial que o tempo guardou em nossos corações.
De um cavaleiro templário que nunca desistiu da luta, nunca abriu mão dos sonhos. Com carinho, com amor que nada pede, alma branca e nobreza que não vai acabar nunca...
para Maryleen