" MEMÓRIAS DE UM LOUCO QUALQUER"
ISSO EU CONTO NA MINHA FALTA DE SANIDADE, NAQUELAS NOITES EMBRIAGADO DE AMOR E VOLÚPIAS, EM QUE SINTO QUE TUDO AQUILO VIVIDO FOI SURREAL...FALO PARA O MUNDO OUVIR DE MEU DELÍRIO NA INSÃNA MENTE DE UM LOUCO APAIXONADO, NA QUAL UMA HISTÓRIA DE AMOR ACONTECEU, PENSO QUE COMIGO, MAS AS VEZES EU NÃO ACREDITO.
E EM MINHA LOUCURA Á VEJO CHEGANDO TÃO BONITA,EU VIA QUE SEU SORRISO ILUMINAVA TODO AQUELE QUARTO ESCURO DA MINHA ALMA, E EU FITAVA ALUCINADO SEU SORRISO LINDO, DE UMA VÊNUS PLATINADA, E HOJE NESTE COMÔDO DE PAREDES ESTOFADAS, EU AINDA GRITO SEU NOME...
MAS COMO VC SE CHAMAVA? AMOR? MINHA RAINHA? QUAL ERA MESMO SEU NOME, NÃO LEMBRO... MAS EU LEMBRO BEM DAQUELES OLHOS, TÃO PENETRANTES E INTENSOS QUE ME FAZIAM PERDER O RUMO DE MINHA PRÓPRIA VIDA, Á QUAL JÁ NÃO ERA ASSIM TÃO BOA, MAS ERA COLORIDA QUANDO VC ME OLHAVA...
ENTRE UM CALMANTE E OUTRO, EU TE VEJO, EU TE SINTO, EU TE AMO, EU TE ODEIO..SINTO SEU PERFUME QUE INVADIA MINHA ALMA , MEU CORAÇÃO E MEU SER.
E NUMA FÚRIA ALUCINADA, EU GRITO POR VC, E OUÇO O MUNDO REAL QUE ME DIZ: - CALA A BOCA! E NOS MEUS DEVANEIOS, VC CHEGA TÃO PERFEITA,TÃO MINHA, TÃO REAL QUE ME ACALMO QUANDO SINTO SEU CALOR, SEU SABOR.. QUEM ME OLHA, ME VÊ LAMBENDO A SELA A QUAL EU VIVO, MAS EU TE VEJO, E VC ESTÁ BEM ALÍ, NUA E DE BRAÇOS ABERTOS E VEIO ME BUSCAR, MINHA LINDA E AMADA RAINHA...
ENTÃO SINTO UMA DOR, É MAIS UMA PICADA DAQUELA INJEÇÃO PARA LOUCOS, MAS EU NEM LIGO, POIS ASSIM EU TE VEJO MELHOR...MINHA LOUCURA JÁ É TAMANHA QUE BRINDO COM VOCÊ AO NOSSO AMOR TÃO REAL, E DE REPENTE: UMA DOR TOMA TODO MEU CORPO, TE VEJO DESAPARECER E SUMINDO DIANTE DOS MEUS OLHOS E SOU LANÇADO NO TEMPO E ESTOU DE PÉ!
DE TERNO,AH!!! EU CHORO E VOCê ESTÁ LÁ, LINDA E BEM VESTIDA EM SUA MORTE, AGORA VOCÊ JÁ ESTÁ GÉLIDA E SEU ROSTO JÁ ESTÁ TÃO PÁLIDO, E UMA LOUCURA TOMA CONTA DA MINHA EXISTÊNCIA, ENTÃO CAIO DE JOELHOS, TENTO JUNTAR-ME A VOCÊ, MAS AINDA NÃO PODE SER, E ME JOGAM AQUI NESTE QUARTO SOZINHO, PORQUE ACHAM QUE ESTOU LOUCO, NA MINHA INSÂNIDADE, E EM DEVANEIOS CONTEI ÉSTA HISTÓRIA, O AMOR, A PERDA E A DOR ME COLOCARAM AQUI"!
MAS O QUE É ISSO?? UM SÚBITO MAL ESTAR, EU NÃO SINTO MAIS NADA, QUE BOM!! JÁ MORRI, E AGORA ME JUNTO Á VOCÊ, ESTOU LIVRE, ESTOU VOANDO.. OLHO AQUI DE CIMA DO TETO DO QUARTO E TODOS CORREM E GRITAM: - SOLTEM O LOUCO!! ELE TEM QUE RESPIRAR! E EU DOU MUITAS GARGALHADAS E OLHANDO TUDO AQUILO ENTENDO QUE A MORTE CHEGOU PRÁ MIM..
MAS O QUE É ISSO?? TENHO DOR, NÃO A VEJO MAIS...EU VOLTEI E ESTOU MUITO LOUCO AGORA E MEUS DELÌRIOS JÁ NASCI , JÁ MORRI, E ATÉ JÁ FIQUEI CURADO DA MINHA INSÂNIDADE, MAS UMA COISA É CERTA: FOI AMOR QUE ME COLOCOU AQUI, O AMOR QUE ME LIBERTOU TAMBÉM... E ESTE POEMA EU FAÇO COM TODA A MINHA LUCIDEZ, ESPERANDO MINHA DOCE AMADA, QUE VEM TODOS OS DIAS E NUNCA ME LEVA..
LEVA SIM!! TODA A MINHA VERDADE.. EU SOU LOUCO.. UM LOUCO DE LUCIDEZ...
(para os loucos de amor)