Ela é o próprio surrealismo

Ela é tão "fora da realidade", conforme dizem as línguas do dia a dia.

Seu profundo e admirável encanto faz que ela busque e consiga achar pérolas e pedras preciosas do mais altíssimo valor nas inevitáveis minas do desencanto, conhecidas como minas improváveis, as quais todos são obrigados a um dia explorá-las na vida, e se for possível, encontrar alguma jóia em meio a tantos metais falsos, que impedem que o ouro e a prata sejam descobertos.

Mas sua extrema vontade e tão grande paixão pela vida a fazem tocar o céu, e então, externar à realidade o sonho.

E os seus olhos, são tão brilhantes e resplandecentes quanto o diamante e todos os metais alcalinos do universo,

Por simplesmente o espelho do amor refletirem.

Seus pensamentos, suas ideias, sua fé inabalável, seus desejos para o mundo, sua forma peculiar de se portar, suas condutas, seu posicionamento firme, sua verdade, seu modo tão doce e sincero ao mesmo tempo, tudo isso a faz borrifar de uma essência infinitamente suave e agradável.

Ah, e não pense que essa essência adocicada é sinônimo de fraqueza!

Porquanto, se for para romper com as adversidades que tentem o seu caminho atravessar, ela as enfrenta com força, resistência e ainda com um sorriso no rosto.

Queres saber qual é o seu segredo e filosofia de vida? Segurar bem firme nas mãos do Deus Criador e Arquiteto do mundo, e assim, traçar um caminho repleto por propósitos e promessas jamais possibilitadas pela intervenção humana.

Ela, glamourosa como ninguém, não deixa que o cenário do teatro da existência esteja sem flores, brilhos ou laços. Ela é tão ela!

Ane Cardoso
Enviado por Ane Cardoso em 26/09/2019
Reeditado em 15/02/2020
Código do texto: T6754661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.