SER HUMANO

SER HUMANO

Eu sei que você deseja ser humano, é que você quem sabe seja excêntrico com tuas origens e, eu sei que seu tempo é precioso D+ para as miudezas da vida, do mundo que gira em torno de você e quem sabe D+ ninguém.

Talvez não te interessa falar de alguém, de gente, prefira falar do que nem tu entende, quem sabe na sua suprema ignorãncia da vida, seja mais um nome no meio da multidão, do não quero saber, estou bém...quem?, em?, onde?, foi?, que isso?, a tua ilusão seja muito forte para sanar o que não se sana, sabedoria ! extrema em a sua? a é facil... sim é só falar que tudo se acredita, ah você gosta de ilusão, seja gótico, não morfótico_ em o quê?...

Quem sabe você diz o que ti imporam, o que fizeram você entender que é assim, onde? foi... nem me diga...se liga, desliga, tem sim quer vai dobra na esquina segue em frente vai aquela luz... não vai não fica onde está...muito prazer em te conhecer.

Oribes S Junior
Enviado por Oribes S Junior em 02/06/2014
Código do texto: T4829612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.