Namorar é.........
Namorar é.....
Um estado psíquico de bem estar! É olhar nos olhos da amada e declarar todo amor do mundo.
Namorar é.....
Conquistar a felicidade suprema no minuto presente pelo olhar; É arrepiar pelo tocar; É o sangue que fervilha em nossas veias, e nos alucina.
Namorar é....
Cassar motivos a dois para a lua admirar; Extrair dos jardins a mais simples flor e dela presenteá-la com sorriso de tolo, para aos beijos se entregar.
Namorar é...
Acordar cedinho, nos primeiros raios do sol, e dela lembrar para desejar um bom dia.
Namorar é....
Andar de mãos dadas pela praça com passos pequenos para a vida demorar, no beijo ligeiro, a caricia brejeira, de mãos coladas, numa mesma pulsação a caminhar.
Namorar é.....
Deliciar se com o néctar da procriação, do desejo, do fogo da paixão, dos minutos perdidos, dos corpos colados do fogo do tesão.
Namorar é...
Dividir o biscoito ou o último gole de refrigerante. Sorrir sem motivo. Enfim.
Namorar é...
Sentir o dilatar das veias, da sublime existência humana, das correntes sanguíneas da emoção.
Namorar é...
A bicota atrevida , estalada, no suspiro abafado, sem justificação.
Namorar é ....
Encostar o teu corpo no meu, tocar te com minhas mãos viris, acariciar te, envolvê-la na noite pequena, nos lenções de minha cama, e no soluço apertado, nos corpos molhados de suor, sem vestes, sem pudor, sem preocupação.
Namorar é...
O delírio do prazer, nas frases de amor que vamos declamar; É a magia de Vênus; A beleza de Afrodite. A cama: altar dos orgasmos. Após a grande batalha de corpos ardentes, ficamos extasiados. A paz é declarada na guerra do AMOR.
Namorar foi....
Agora distantes e separados um ao lado do outro fomos compensados com o licor dos deuses. A noite se vai, e friamente voltamos a ser meros mortais. Diferentes, egoístas, individualistas ou simplesmente: Humanos!
Autor : João Passos