notas do escuro
Notas do escuro
Quando em grande tristeza, ela vem dormir no escuro pode ser medonho, mas com o
tempo vimos que ela não machucara.
Há pessoas que não tem brilho, que são tristes por natureza, sempre achando que a vida não é grande coisa, esperando algo especial acontecer.
Em sonhos são perseguidas por uma entidade, o escuro, que tenta dizer algo, mas não é possível entender seus sussurros.
Existe uma dama, assim chamam ela, dama do escuro, que parece ser a dona do escuro, há muitas historias sobre ela, que não são vistas na internet.
Ela sempre observa em sonhos, mas existe pessoas que dizem te-la visto acordadas
O escuro é seu manto e com ela ele sempre esta, engole a luz como um buraco negro, escuro como esse jamais foi visto aqui.
Ninguém sabe a verdade sobre ela, de onde veio, por que usa o escuro ou por que persegue os tristes, mas ela não é má, sempre estende a mão em forma de ajuda, como se quisesse cuidar das pessoas, que não tem brilho.
Ela usa um manto negro, que se mistura com o escuro que vem atrás dela, usa uma mascara branca e nunca mostra seu rosto, mas sabemos que é uma mulher e pela sua postura deve ser linda.
Apenas podemos ver seus olhos azuis, através da mascara, olhos fascinantes, cheios de carinho e crueldade.
Há historias que dizem que ela é cruel, caça algumas pessoas e castiga elas, com essas ela não tem compaixão.
No meio do escuro há uma vila, que vive na eterna escuridão, mas que seus habitantes são felizes na escuridão.
Uma pequena vila vista com luz de lampião, com sua taberna e pessoas amigas, perto da li, existe um abismo, que ninguém viu o fim.
Um abismo que parece não ter fim, totalmente escuro, com um forte vento que vem do seu fundo.
As pessoas da vila não sabem quase nada sobre o abismo, apenas dizem que quem entra não volta e as vezes podem escutar choros do fundo dele.
Sobre a vila, estranho é que nunca para de ventar, um vento frio, não sabemos de onde vem.
E aqui o sol nunca nasceu não sabemos se estamos vivos ou mortos.
O começo disso tudo é difícil saber, quando criança já vem que temos um pedaço no escuro, mesmo que fale com seus pais ou procure uma religião, se você tiver uma parte no escuro ninguém poderá te ajudar.
Então você cresce perdido, mesmo sendo obrigado a seguir uma religião, sente que não faz Parte de nada, e conforme vai crescendo vai adquirindo curiosidade sobre o escuro.
Isso e uma coisa que você não estuda, apenas sonha e vai aprendendo.
Sentimos medo por ser o escuro, achamos que tem alguma ligação com algum demônio,
Mas não tem, o escuro é uma entidade, sabemos pouco sobre isso, mas ele tem vida e um poder incrível, quem sonhou com isso pode explicar.
Acreditamos que o escuro tenta se comunicar através dos sonhos temos medo por que é desconhecido, mas um dia todo segredo do escuro será revelado para nos.
Não temos conhecimentos para lidar com uma entidade, mas já sabemos que ela se alimenta de tristeza e ódio.
A tristeza move o ódio do escuro e a nossa tristeza o alimenta assim ele atravessa gerações, vivendo em nossas casas a noite, observando nosso comportamento.
Mas há um estranho interesse em pessoas que tem ódio em grande contidade e sem motivo, não são pessoas más, apenas pessoas que não acharam seu lugar nesse mundo.
O escuro tem grande interesse nelas, parece que seu ódio tem grande poder, talvez poder para acabar com tudo.
Só quem esta sozinho para disser como o escuro tem sido seu companheiro, quando pessoas pensam em suicídio, ele estava La, tentando mudar alguma coisa.