SONHOS SÃO SONHOS
Sonhos são reais quando acordamos dentro da realidade metafísica. Como se pudéssemos entrar na vaidade do espelho e viver dentro de seus reflexos tão surreais.
Pensando que eram sonhos e reais. Como uma noiva esperando seu príncipe encantado no altar que chega num cavalo branco e alado para lhe buscar e lhe leva para o tão sonhado Castelo Encantado.
Deixemos que os sonhos existam para então vivermos na “REALIDADE” de sempre podermos sonhar acordados, sonhos devem sempre ser sonhos. É como um jogo, uma aposta de loteria, você sonha alto, borda um novo mundo, pensa em ter tanta coisa, mas de repente, quando você se depara que ganhou sozinho o grande prêmio, você se perde, o senso da realidade se tornou monstruoso, o impacto da natureza do sonho é enorme, pois que o sonho é de natureza gigantesca por isso muitos querem morar neste condomínio de alto luxo em que tudo se processa na realidade da luz.
E na maioria das vezes o sujeito por não saber se conectar com este misto entre realidade e fantasia acaba perdendo até o dinheiro que ganhou. Enquanto era sonho tudo podia fazer mais quando passou a ser real a temática das coisas mudaram. Só podemos sonhar se deixarmos os sonhos só serem sonhos... Como mundos tão próximos e paralelos como os fios dourados de ouro estão para os matizes de enxofre amarelos.