ANJO HUMANO

Meu anjo, coma sua maçã docemente envenenada, não tenha medo, consinta seu instinto natural criado pelo seu próprio Deus, abra sua caixinha de pandora, se lambuze de doce de carinho, pecado e esperança. Beba a vontade do coquetel prazer, feito com essência do bem ao deleite do mal.

Aceite a delícia que é o desafio de intensamente viver, às vezes sorrindo, às vezes chorando.

Acolha seu vazio, o ame, acaricie, o faça seu fiel amigo conselheiro e se alegre junto dele.

Receba a maravilha de viver entre o céu e o inferno, aprenda a conviver com o tudo e o nada, a vida desde o princípio foi assim.

Tenha fé em você, Deus esta dentro de ti, ditando seu verdadeiro querer, pare e ouça com atenção, o sirva com amor, fidelidade, dedicação e sem culpa.

Rasgue sua hipócrita capa, seja natural, simplesmente você. Ser feliz é ser assim, ter liberdade de sentir, querer, ser, conviver errar e aprender.

Meu anjo, você tem livre arbítrio, escolha ser humano.

“Muitas vezes abrir mão da eternidade leva-nos inevitavelmente ao sofrimento, entretanto é melhor sentir dor, amor, frustrações, ternura, decepção, carinho e cumplicidade, do que passar uma eternidade sem tê-los.”

CRISTALINE
Enviado por CRISTALINE em 22/09/2011
Código do texto: T3234122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.