Viagem insana
Sabe, não sei ser direto às vezes com minhas palavras, tem horas que navego, navego e navego pelos meus pensamentos e acabo parando no mesmo lugar. Fica um vazio dentro de mim que não sei explicar, mas tenho certeza que se isso fosse possível, talvez ninguém iria entender, ou melhor, pouquíssimas pessoas seriam capaz disso.
Me sinto alegre, procuro ânimo dentro de mim, mas tem momentos que a solidão aperta a felicidade, ou simplesmente lhe passa uma rasteira que a deixa no chão. A tristeza não é mais forte que a alegria, mas infelizmente, tem vindo a minha casa quase sempre.
Tem horas que tenho que suportar, tenho que entender tais decepções, e além disso, tenho que ter paciência para a realização de meus desejos. No meu mundo ilusório tudo é mais fácil, mas quando vou pro mundo real, as coisas são totalmente contrárias. Porém a certeza de que estou no caminho certo me dá forças para seguir em frente.
Eu queria ter sabedoria para entender tais acontecimentos desastrosos que regem a minha vida, queria poder entender porque sempre levo uma facada depois que dou uma rosa de presente. Eu queria ter o poder de mudar aquilo que aterroriza a minha alma.
Às vezes vou pra várias direções que me levam para vários destinos que me fazem chegar no meu mundo ilusório. Simplesmente sou alguém que faz uma viagem para um lugar onde as coisas dão certo e que são exatamente da forma que desejo. Pode parecer que ando com a cabeça nas nuvens, isso até uma solução para esquecer os problemas, mas eu não sou o tempo todo distraído. É bom imaginar, criar estratégias para mudar a realidade, mesmo que isso demore um tempo, um grande tempo.
Mas sinceramente eu queria não ficar fazendo viagens o tempo todo, mesmo sabendo que elas são necessárias.