Mnemônico
Era incrível como mesmo me conhecendo tão pouco conseguia me satisfazer; não haveria adjetivo digno para classificar o efeito que, em mim, conseguiu obter.
Me proporcionou uma espécie de paraíso naquele meu inferno particular; portanto, como eu poderia alguma coisa de você reclamar?
Foi um bálsamo perfeito quando tudo em minha vida estava destruído; suas mãos me resgataram, me acariciando num período onde 'meu ser' se encontrava falido.
Foram luz, você e sua cria, no meio daquelas trevas que me sufocavam; e aquelas noites intensas faziam tudo clarear, onde os espectros negros cessavam.
Seria demasiadamente injusto relembrar algum dos amargores que tivemos; pois, incontáveis foram os momentos divinos e esplêndidos que vivemos.
Mas se foi necessário nossa breve e intensa história findar, pelo menos peço que a memória não me venha a falhar; afinal, é extremamente prazeroso com nossas doces recordações me deliciar.
Confesso que uma agonia me causa dor ao constatar aquele tempo se afastando; mas prefiro guardar as lembranças na mente e também todo o mais que eu puder ir preservando.