Nos altos e baixos da vida

Um dia, o destino nos uniu por meio de uma história construída nos altos e baixos da vida. Não foram poucas as tentativas de fazer valer na prática, aquilo que habitava em nossos corações. Relembro os vários momentos, onde a cumplicidade tomava conta do nosso jeito simples de ver e viver a vida, de nos amar.

Quantas vezes te ouvi declarar o que se passava em seu coração. Quantas vezes te respondi me entregando por inteiro a você, te permitindo me sentir, como nunca havia sentido alguém antes. Quantas brigas terminadas com muitos beijos, abraços, carinhos, amor...

Sabe, as nossas diferenças nos aproximavam e nos permitia superar as tempestades que nos rodeavam. Cada vez que o nosso olha se cruzava, renascia um sentimento inexplicável, que nos conduzia sempre para o mesmo caminho.

Mas, tudo que plantamos e cultivamos por alguns anos, foram levados por uma correnteza de ciúmes, desconfiança e desentendimentos. Dessa forma, os planos que nos restaram, já não eram capazes de nos aproximar como antigamente.

Ao corte dos laços que nos envolvia você seguiu seu caminho, indo além daquilo que imaginávamos ver acontecer em terna juventude, e eu continuo seguindo o que imagino ser o meu. Mesmo assim, ainda sinto vivo no coração, tudo que vivemos juntos.