DE VEZ EM QUANDO ALGUMAS LÁGRIMAS FICAM POR LÁ
Amigos...
Nós começamos como amigos,
No outono era lindo , mas era o inverno que aquecia você em meus braços. Nos amávamos como duas crianças correndo atras das borboletas sem rumo, sem ter que se preocupar com horas para irmos embora.
Meu bem você não quis me dizer o porque , mas eu...
Eu sabia dos motivos, mas nunca disse a você o motivo daquela lagrima descendo de seus olhos, noturnos da cor da jabuticaba.
Não deveria ter enxugado aquela lágrima quando brotou do seus olhos,deveria deixa-la cair e manchar o corredor uma eternidade de nosso amor.
Havia tantas tristezas em meu olhar , em seu olhar. Daríamos para construir um caminho de lágrimas juntos, talvez por isso o amor será sempre uma ilusão para mim.
Difícil foi para mim acreditar que você é quem quis começar isso. E no final foi só eu é quem se perdeu na chuva molhada com minhas lagrimas, você me amava de uma maneira tão fácil garota, sem mesmo se preocupar com o que seria da estrada nua e fria e, somente eu parado olhando o que seria se caminhasse mais a frente.
O que restou ...
Farrapos de uma realidade , mesmo com o passado lindo, manchou minha alma, da mesma forma que o sangue mancha a camiseta branca.
Agora moro na rua da harmonia, convivendo com os arranjos que faço que com meus arpejos harmônicos, ouço duas vozes que ainda me cativam.
( Pouco )
Já me esqueci dos sonhos, apenas caminho e, ainda tenho costume de
dobrar as barras de minha calça jeans e tirar meu calçado .
Para tentar de alguma forma por aqueles lugares sentir um pouco de nossos sonhos que não se concretizaram , mas ainda de vez em quando de costume, deixo algumas lágrimas por lá.