Sonhos Frustrados.

Um vento forte vem em minha direção todos os dias e trás consigo lembranças da qual não desejo mais lembrar... Porque ao lembrar-me uma dor tão profunda e intensa toma conta de me.

Não, não, não...

Por favor! Não me pergunte que lembranças são estas apenas em pensar no que poderia ser o meu coração entra em tormenta, lagrimas sem cesar escorrem em meu rosto fico em minha mais profunda lamuria...

Estas lembranças trás consigo sonhos que um dia dominaram o meu espírito e a minha alma por completo entreguei-me por inteira para realiza-lhas, porem, mesmo assim fracassei... E o maior destes meus sonhos estive a um passo de conquista-lho, no entanto por um erro banal meu o perde por toda a eternidade! Imagine a dor que me inunda ao saber que eu deveria agora neste exato momento esta vivendo o que mais desejara para minha vida.

E sabe qual era esse sonho?

Era poder amar-nos por todos os dias de nossas vidas! Porém, não consegue nem amar-te por um dia nem se quer um beijo por mais simples que seja...

Não tive mais forças para conquistar os demais sonhos por mais que viessem a ter um valo inestimável eles teriam perdido o valor que nele se encontrara porque você estará presente em todos eles e não havia mais sentido conquista-lho, pois você não mais estaria.

Continuo a sonhar, pois, acredito para viver intensamente é necessário sonhar e correr em busca deles, no entanto, tento apaga os sonhos que para trás ficou onde você se encontra presente enquanto vou fazendo isto traços novos sonhos onde você nunca estará neles.

Marjory Yasmini
Enviado por Marjory Yasmini em 24/09/2010
Código do texto: T2518074