Eu não estava preparada para este REENCONTRO!!!

Após um ano simplesmente sem nenhum contato contigo, nem por telefone, nem por internet nem por nada, até parecia que vc tinha sumido da face da terra, eu simplesmente te reencontro sentado num banco de uma praçinha conversando com uma amiga minha.

Eu completamente sem reação, apenas a cumprimento com um beijo no rosto e nem te olho, pois me faltou coragem para isso, mas o que mais eu queria era te abraçar, falar contigo, não por ainda TE AMAR, mas pelos velhos tempos que vivemos juntos.

Como obra do destino pude mais uma vez te olhar, hoje quando saia do trabalho, já chegando perto de minha casa, passei pelo seu colégio, o colégio onde vc estudou, eu estava dentro do ônibus, e como de costume, pessoas desceram no ponto do colégio, e vc estava La, do lado de fora e eu dentro do ônibus, e vc querendo atravessar a rua, vc simplesmente ficou bem na minha direção porem do lado de fora, bastava apenas um olhar seu para o ônibus e pronto, vc me viria.

Eu na janela, por diversas vezes pensei em gritar, em te chamar pelo nome para vc me ver, para ver o quanto mudei, deixei de ser adolescente a ser mulher.

Mas eu hesitei, por mais uma vez após tanto tempo, eu hesitei em te chamar, e quando o ônibus começa a andar novamente vc olha para a janela, e eu sem jeito e talvez até com vergonha, ou insegurança, pois já se passou muito tempo desde o nosso relacionamento, eu simplesmente me virei para que vc não me visse, ou melhor, não me reconhecesse.

Confesso que sempre esperei por este momento, pelo dia em que eu te reencontraria, mas eu não esperava que eu ficaria completamente sem reação diante de vc.

Meu CORAÇÃO disparou, eu ouvindo musica só me vinha vc em mente, e fiquei me martirizando...

"SERÁ QUE ELE ME VIU? SE ME VIU, SERÁ QUE ME RECONHECEU???"

Bom...

Isso não sei, mas eu te vi, por duas vezes eu te vi, e nas duas me faltou coragem para lhe dizer algo, apenas perdi a voz diante de vc, algo que eu jamais esperava que um dia pudesse acontecer.

Fiquei sem palavras não por ainda amar vc, não por ainda querer te ter ao meu lado, junto a mim, mas sim...

Por ter me vindo em mente tudo que vivemos, tudo que sonhamos, e nossos planos, nossa, todos em pensamento e jamais realizados.

Apenas RECORDAÇÕES de um tempo MARAVILHOSO, não digo que ainda TE AMO, mas sim que o que vivemos eu não posso apagar JAMAIS, e nem quero.

Eu não sei o que vc pensa ao lembrar-se de mim, eu não sei se é raiva, amizade, ou outra coisa, eu só sei que eu sempre me lembro de vc, do meu GRANDE AMOR DA ADOLESCENCIA.

Para mim algo perfeito, mas que veio a ter um fim, não sei se um dia eu o verei novamente, e tampouco se terei coragem de um dia ir até vc e ter coragem de conversar contigo.

Você marcou a minha vida de um jeito difícil de descrever, quero dizer, impossível.

Amores vêm e se vão poucos permanecem para sempre, e vc é um daqueles que veio, marcou, se foi, mas jamais se apagou o que vc fez em mim acender.

Muitos podem chamar isto ainda de amor, mas eu... Eu chamo apenas de...

"UMA LINDA RECORDAÇÃO DE ALGUÉM QUE EU MUITO AMEI!!!"

Laudynha
Enviado por Laudynha em 19/08/2010
Reeditado em 15/03/2011
Código do texto: T2448063
Classificação de conteúdo: seguro