Prontos Para Pensar

Prontos para pensar

1º O que significa a igreja ser “ser a coluna e a firmeza da verdade” no mundo?

2 A quem Deus confiou o “depoísito da fé”, ou doutrina?

3. Mencione várias doutrinas de outra denominações que diferem das doutrinas defendidas pelas igrejas batistas

4 O significa o versículo, “ensinando TODO O CONSELHO DE DEUS”?

5. Como sabemos que nome batista é biblico?

P1) note bem meu irmão: como me afirmou e eu concordo plenamente,no passado domingo 2003/ 10/19, que muitos não batistas também se irão salvavar, e eu dou graças a Deus por isso, contudo també creio que muitos que frequentam a Igreja Batista não serão salvos,e isso porque como disse acima não é a denominação que salva, mas sim o sangue de Jesus Cristo oJusto

P2)Como sabe,julgo eu; qualquer Igreja Batista que esteja fundada segundo os principios do NovoTestamento e tem regulamentos doutrinários, que têm que ser respeitados, tal como qualquer clube, ou agrupamento seja ele desportivo ou recreativo, e quando os estatutos não são seguidos levantam-se complicações, porque os associados respetivos, não admitem a qualquer direcção passar por cimados estatutos. Neste caso,como o irmão sabe creio eu, as igrejas locais são autónomas e independentes, tendo os seus pricípios, que os membros estão aceitando na integra esses princípios. Ou não será assim?

José Rodrigues(Galeano)

Galeano
Enviado por Galeano em 16/07/2020
Código do texto: T7007768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.