Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

                O DEUS QUE NOS CONSOLA

"É ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus." 2Co 1:4

Hoje faz um mês que enterrei meu pai. Para ele terminou todas as dores (crendo eu no plano de salvação que Deus já tinha preparado), e para nós, familiares e amigos, só restou saudade das boas lembranças de quando estávamos reunidos.

Quero compartilhar algo que ocorreu há um mês atrás, logo após o funeral, depois de muito choro e lamento. Já estava na minha casa, à noite, e querendo levantar a moral dos meus irmãos, apesar de ainda muito triste, estava enviando vídeos, mensagens confortantes a eles no grupo do whatsapp. Foi quando me lembrei de uma poesia minha "Aos que choram…", e envie também ao grupo.

Fiquei lendo aquela poesia, depois com ajuda dos links, fui para as outras que havia publicado no mesmo dia no Recanto das Letras. Todas falando sobre lágrimas. Fui muito confortado com aquelas palavras nas quais um dia escrevi. Que Deus me deu!

No dia seguinte, ainda com aquele sentimento de ser consolado, fui ler novamente as poesias. E foi ali que notei a maior das consolações. Reparei que o dia o qual publiquei as poesias, foi o mesmo dia que eu mais chorei na vida, só que um ano antes.

Mal sabia eu que quando estava publicando aquelas poesias para consolar os que choram, exatamente, um ano depois, foram elas que estavam me consolando.

Aos que leram até aqui, deixo este versículo nas palavras
de Jesus:

"Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;" Mt 5:4
 
Aos que choram...
O caminho de uma lágrima
Odre de lágrimas


https://youtu.be/tBG2NjPtujU
JESE FERREIRA poesias
Enviado por JESE FERREIRA poesias em 05/05/2020
Reeditado em 25/06/2020
Código do texto: T6938760
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre o autor
JESE FERREIRA poesias
Bebedouro - São Paulo - Brasil, 39 anos
195 textos (10113 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/09/20 04:13)
JESE FERREIRA poesias