Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Cada Vez Há Menos Pessoas Acreditar No Cristianismo!

Cada Vez Há Menos Pessoas a Acreditar No Cristianismo

Neste mundo as pessoas, cada vez se afastam do Criador,quando mais precisamos da sua proteção da sua amizade, em especial da sua orientação. Já aqui chamei a atenção, sobre tal desprezo e deixarem de levarem cuidado com os conselhos, que Deus Criador e seu Filho, que veio até nós deixando muitos bons exemplos e ordenanças mais conselhos para seguir.
Mas isto vem desde que Deus criador preparou este mundo , com arvoredo ordenou às águas, para respeitarem o limite que lhes ordenaram. Ora o Senhor Criador de todas as coisa boas, ordenou ao primeiro casal, para cuidarem de um jardim, de onde colhiam frutos para seu alimento, eles não tinham que se preocupar   em plantar, mas apenas colher os frutos para se alimentar! Era só colher! Mas Deus fez uma ordenança, mas deu-lhe livre arbitrio, pois Deus sabia, que havia um ser, muito interessado em fazer o casal, não respeitar a ordem dada por Deus Eva foi a serpente, Adão a mulher que me deste, sempre atiram as culpas para os outros!
Resultado: Foram expulsos e a partir daí, tinham que trabalhar  a terra se queriam comer, Eva teria seus filhos sem dor, Adão teria que e colher com esforço!Depois Deus prometeu e cumpriu, que havia de vir ao mundo  um filho de mulher, para dar-nos um exemplo como devia-mos tratar o noso semelhante!
Então naceu perto da cidade de Belém, Jeus Cristo filho unigénito de Deus e de uma virgem muito pobre, de nome Maria. Os homens e os anjos, ouviram um coro celestial cantando sobre a criatura que tinha acabado de nascer, mas seus pais eram muito pobres! Então este menino fez-se homem e desde tenra idade, já mostrava aos doutores da Lei e aos Sacerdotes, que levavam a vida  na adoração  e serviço de ensinar as leis, Coisa que os espantou muito. Como a pregação e os ensinos Dele Jesus não agradava aos sacerdotes, nem aos doutores da lei Começaram a escutar o que Jesus ensinava, e em especial as curas que ele fazia, mesmo em dia de sãbado, mas se fosse uma ovelha que caisse num barranco, eles borifavam-se para o dia ser sábado, e iam retira-la porque era de seu interesse. Pronto Ele ensinou, curou  muitos doentes, de mal que na altura não tinha cura. Deu vista a cégos, curou coxos e outros apoquentados por espíritos
A segunda parte vem amnhã
José Rodrigues(Galeano)
Galeano
Enviado por Galeano em 10/09/2019
Código do texto: T6741928
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Galeano
Portugal, 83 anos
670 textos (112155 leituras)
14 áudios (2011 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/11/19 11:52)
Galeano