UMA HISTÓRIA

Pareceu que não havia mais ninguém naquele lugar, as ruas desertas, o silêncio inquietava minha alma, meus olhos observavam cada detalhe visível, minhas mãos frias e geladas, meu coração palpitava, o vento leve cortava aquele silêncio, mas minha mente inquieta estava, era necessário tomar a decisão certa, estava eu entre a cruz e a espada.

As perguntas invadiam todo o meu ser; o que eu deveria fazer deveria ser feito logo, pois não haveria outra chance, ou escolhia a vida ou escolhia a morte.

Quão difícil era ter que olhar pro mar e perceber que não mais havia cor e nem brilho, sensação de derrota invadia meu ser, queria ouvir a voz de Deus, mas meus pés corriam para outro lugar diferente do nosso encontro, estava eu de mãos vazias estendidas buscando as respostas para aquela minha realidade.

Fala Senhor esse era meu pedido, queria apenas ter comunhão com aquele que desde sempre esteve ao meu lado me levando sobre os vales...

Não havia ninguém que pudesse me ouvir, os gritos do meu coração ensurdeceram a minha vida, meus passos me levavam cada vez mais perto do precipício, não sabia mais o que fazer, a não ser parar e sentar em qualquer lugar.

De repente as lágrimas começaram a rolar em minha face, meu coração palpitava, meus pés tremiam, e eu balbuciava as primeiras palavras depois de quase uma vida longe dos propósitos de Deus...

ESTOU AQUI SENHOR, ME SINTO TÃO SOZINHA, TÃO DISTANTE DOS SONHOS TEUS, PERDI-ME DENTRO DE MIM MESMO, JÁ NÃO CONSIGO OUVIR TEUS PASSOS VINDO EM MINHA DIREÇÃO, NÃO SEI O QUE ME ACONTECEU, OUVE-ME SENHOR E FAZ DE MIM UM NOVO SER.

Não havia mais como negar que a minha vida tinha passado e eu continuava no mesmo lugar, e lá estava eu querendo fugir mais uma vez , sendo que precisava tomar uma decisão naquela noite....

Levante-me num ímpeto e gritei ESTOU AQUI, EU ESTOU AQUI SENHOR, PÕE DENTRO DE MIM UMA NOVA CANÇÃO UM NOVO POEMA, POIS EU POR MIM MESMA JÁ NÃO SEI COMO DEVO PROSSEGUIR....

Quando eu finalmente reconheci que estava vivendo completamente fora dos planos de Deus e reconheci que deveria voltar ao primeiro amor então tudo se fez novo!!!

PERSEVERANÇA é meu nome, e hoje posso lhes contar uma nova história cheia de conquistas e de vitórias, canto e rimo dentro do meu coração a certeza de viver e sonhar, eu posso ver a mão do Senhor a me guardar. Escolho o melhor lugar...onde não é mais sombrio ou sem cor, eu escolho entregar totalmente meu coração ao SENHOR.

KATHYÁ KATHRYN

Pérola Kátia
Enviado por Pérola Kátia em 03/05/2014
Reeditado em 07/10/2017
Código do texto: T4792030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.