Derrotador do Inimigo

Coragem sem convicção é apatia, é melhor correr com rapidez, corra agora para salvar sua alma... Corra, agora assumo o controle... Corra agora para salvar sua vida... Irei executar-lo agora... É pegar ou largar...

O céu desabará!Frente às chamas da destruição conclusoras o céu de sangue queimará sem fim enegrecendo tudo, a terra além da montanha ficará pesada e encharcada de sangue. Torres construídas por mãos de homens em vida tornam-se frágeis e vão ao chão.

A verdade se distorceu, o mundo foi governado pelo o imperador que porta a coroa das mentiras, todas as promessas dele são mentiras, o seu amor é ódio, ele é um político, decide nossos destinos.

Ele veio a este mundo com nada, e quer tudo, desde tempos imemoráveis ele vem reerguendo-se de nosso sangue, traz suas legiões de guerreiros, lutando, marchando sangrado. Dor e ódio, ironia do destino, destruidor de títulos, vingador, mentiroso, assassino, DEMONIO! Enganandor!

Ele marcha por este mundo de martírio, com um exercito para a luta, fala de grandes dias heróicos de vitórias e poder, erguendo o seu standarte encharcado de sangue, ele é marte Senhor da guerra o ENGANADOR!

A ultima guerra será a mais sangrenta de todas, somente os mais fortes sobreviverão, Senhor Deus! leve-nos para o ceu quando morrermos, mas eu sou a sombra do inimigo, eu serei aquele que irá salvar a todos nós. Eu me sacrificarei por meus irmãos.

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,não temerei mal nenhum, pois tú estás comigo" salmo 91.

Senhor Ultimo
Enviado por Senhor Ultimo em 08/10/2011
Reeditado em 15/03/2012
Código do texto: T3265239
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.