Na proteção de Deus...
A onde você estiver, que Deus guie teus passos, sendo luz no breu da escuridão.
Nas aflições do dia a dia, Deus seja a fonte de água viva, que jorra de um coração que vive pela fé, tudo crê, tudo espera e supera, firme feito os rochedos.
Que seu coração experimente o sabor do amor incondicional de Cristo Jesus, seu precioso sangue derramou por mim e por você, pregado na cruz, suportou até o fim, para que possamos viver Eternamente com o Pai Celestial.
Nos momentos de solidão, Deus é razão de sua existência, entregue-se de corpo, alma e coração nas mãos do Criador, Ele nos promete, uma vida de abundância de paz.
Cristo Jesus é caminho a verdade e a vida e ninguém chega ao Pai, sem reconhecer a grandiosidade da sua obra, veio ao mundo como homem e enfrentou todas as tentações e aflições, sem vacilar, deu sua vida, pagou um alto preço.
Diz em suas escrituras, vinde a mim os que estão cansados e Eu vos aliviarei, realmente é refrigério e paz para a alma. Na busca incessante da felicidade, muitas vezes, esquecemos que Deus Pai nos ama e está de braços abertos, esperando que nos aconchegue.
Ele está a porta de seu coração nesse momento...
Basta apenas convida-lo a entrar e fazer morada no seu interior, conte a Ele todos os seus anseios, sem nenhum receio.
Deus é amor, paciência e compreensão e entende perfeitamente o coração humano, pois o sopro da vida nos concedeu.
Escrito em 07.11.2005
Por Águida Hettwer