EXEMPLO DE VIDA

Um garoto que passeava pela lavoura de pêssegos do pai, observou que uma ave beliscava um pêssego maduro, instintivamente o menino tentou espantar o pássaro, mas um senhor que passava e viu a cena de repente chamou-lhe a atenção.

Simplesmente explicou que todos somos criaturas de Deus e que devemos nos respeitar mutuamente e nos ajudar, o menino questionou, mas obedeceu.

O pássaro depois de se alimentar ficou no topo da árvore e o menino sentado sobre um tronco a observava, minutos depois o menino se levantou de onde estava e observou que em um voo rasante o pássaro veio em direção ao tronco e gritava bravamente lutando contra algo que estava embaixo do tronco onde o menino estava sentado.

Aquilo chamou a atenção do garoto que voltando observou o pássaro voar até o topo da árvore novamente deixando no chão uma pequena cobra muito venenosa morta, estava exatamente onde ele estava com os pés.

Então entendeu os desígnios de Deus. 

O Poeta da Solidão
Enviado por O Poeta da Solidão em 10/11/2024
Código do texto: T8193950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.