ADENTRE O PROFUNDO, VIVA A REALIDADE.

O corpo solo, não é interessante para

o ser, tudo precisa funcionar de forma integrada. Todo conjunto de estruturas, o físico, que engloba a identidade do Ser, como pessoa, o espírito, nada mais é que o interior.

Investir em cirurgias para modelar o corpo, exageros em academias, usos de procedimentos que alteram a beleza, nas suas diversas formas de planificação, não significa viver o sentido da vida.

Agregar valores fundamentais ao conjunto corporal, material, para unir o espiritual - interior, o religioso, o social, forma a estrutura, para se aproximar de um modelo mais ou menos ideal, completo, para dar sentido à vida

São muitos os ingredientes, que dão formas ao corpo físico, necessários, para alcançar, e aproximar o Ser do progresso, para o crescimento espiritual.

Cuidar do corpo da pele, é salutar, cirurgias, não são essenciais para a valorização da alma, o espírito, pode nem aparecer como imagem!

Os humanos, estão adoecendo pela convivência, com pessoas más e tóxicas, capazes de causar enfermidades profundas na alma do outro, por isso, conheça a si mesmo, viajando no seu interior.

A vida não é um concurso de beleza, mas valorar a alma, é essencial para que o corpo seja íntegro, logre uma vida integral, mais próxima do natural, com saúde mental e vida saudável.

Várias são as formas de conflitos e guerras, espalhadas pelo planeta, atingindo a vida de forma profunda, provocando desmantelamento, de estruturas, nas relações familiares, sociais, religiosas...

Olhar mais para o pouco que ajuda a caminhar em direção ao progresso da alma, que brilha quando o Amor e a humildade são valorizados, desprezando o egoísmo que corrói a alma, pois é no profundo da alma, que se encontra a realidade...

SSA/BA, 03/12/23 Laumenezes