GUERREIRO DE DEUS

Despido do meu real ser e lançado ao relento

como a luz de uma estrela que as trevas não

pode sucumbir deixei para trás no esquecimento caminhos que percorri fui forjado no fogo lapidado pela luz que veio do alto.

Como uma lágrima de uma certa saudade de um amor que já -se foi a beira do mar chorei minhas paixões somente entre eu e o Criador de minha existência que bem -me conhece.

Com meus olhos de amor a tua bela e admirável criação sinto -me amparado pelo amor e zelo que sei que com ele posso sintonizar nosso amor pessoal todos os dias sinto teu abraço de Pai amigo e conselheiro.

Como pássaro que voa distante seu perfume sempre estará no meu coração deixo para trás os passos que antes era no erro e sigo uma nova trilha de disciplina e vigilância constante.

Doce sorriso de menino abraço simples de uma criança que sabe cantar piso firme sobre esse solo das minhas próprias escolhas e sigo adiante debaixo da luz de Deus que sempre quero amar.

SERVO DA LUZ E DA LITERATURA
Enviado por SERVO DA LUZ E DA LITERATURA em 08/11/2023
Reeditado em 20/12/2023
Código do texto: T7927674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.